segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

espero-te no tempo

Já esperei horas por uma palavra, dias por um olhar, semanas por um beijo, meses por um abraço, anos por um reencontro, mas nunca esperei tanto tempo por alguém como tu. Nunca tive alguém como tu, nunca te tive.
É por isso que te guardo dentro de mim, desde a raíz dos teus cabelos dourados até ao mais profundo do teu ser.
Questiono-me muitas vezes, em forma de perguntas retóricas o que seria o meu eu, mas com o teu tu.
O que seria ouvir a tua voz doce baloiçar no meu ouvido? O que seria sentir o teu coração caminhar pelos meus lábios? O que seria observar-te a cair sobre o meu peito? O que seria agarrar o teu perfume? O que seria provar a essência que te envolve? O que seria ter-te? Como o seria? São estas dúvidas que me fazem esperar pelo tempo; que me fazem esperar por ti.



Sem comentários:

Enviar um comentário