quinta-feira, 26 de março de 2009

Estrela do meu baú

Desde sempre que possuo um desejo guardado no meu baú repleto de pó, cinzas e pautas musicais. Baú este, que se encontra escondido de baixo da minha cama, o único local onde possuo a destreza de sonhar.
Quando a Lua desce luminosa e pálida, invadindo a minha janela, ilumina a madeira opaca do meu baú turvo. Nunca tive qualquer receio de o abrir com a chave que guardo dentro da minha alma, local onde ninguém consegue atingir, nem com a ponta dos dedos de veludo.
Só que a Lua é mais que alguém, mais que o Sol, mais que o Universo. A Lua invade a janela do meu quarto, como os sonhos a minha alma. Ilumina a minha noite escura, desenhando no céu pontos brilhantes.
Ainda não desisti de alcançar as estrelas. Ainda não desisti de as agarrar, sem medo de escorregar e voltar a cair no abismo onde todos vivemos. Sou sonhadora, não tenho receio de voar. E mal daquele que algum dia deixe o receio apoderar-se de si mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário