domingo, 27 de fevereiro de 2011

pensamentos de bolso

Gostava, sinceramente, de perceber o porquê desta minha estupidez. Se calhar está na altura de começar a pensar um bocado mais em mim e parar de ter medo de magoar as outras pessoas. Epá estou farta. Estou farta de fazer sempre o que pedes só para não ficares tão magoado e tão em baixo. E eu?
Desculpa se te magoei e se gostas de mim como nunca gostaste de ninguém, desculpa não te corresponder, desculpa estar-te a fazer passar por isto e desculpa ter posto um ponto final na nossa história. Na altura em que tomei essa decisão, estava plenamente consciente daquilo que queria, agora por favor não me faças sentir culpada, nem insistas em algo que já não existe. Eu sei, eu ando um bocado ao contrário do mundo real, mas não consigo combater o meu coração. Só ele sabe por quem os meus sentimentos reagem. Não te queria fazer isto, mas como já disse há algum tempo "contra o destino, não tenho mãos a medir".

fogo, que treta.

Sem comentários:

Enviar um comentário